Para Ler, Ver e Ouvir.

sábado, 14 de dezembro de 2019

Na Minha Playlist #248: Toad the Wet Sprocket - So Alive

Caminhamos para mais um fim de ano, aí vem sempre aquele clichê: o que fizemos?, onde erramos e acertamos?, o que nos trouxe até aqui? Pois é, é hora de fazer aquele velho balanço e dá uma refletida sobre nossas ações. Mas no fim, o importante é que estamos vivos e prontos para um novo amanhã. Encerrando esse dia ao som de ''So Alive'' do Toad the Wet Sprocket

Com toda certeza e provas (Spotify se responsabilizou por isso), a banda que mais ouvi em 2019 foi Toad the Wet Sprocket. Vale a pena apresentar para quem ainda não conhece o som deles. O TTWS é uma banda de rock alternativo formada no ano 1986 em Santa Bárbara, Califórnia. Ganharam certo prestígio na cena do rock alternativo dos anos 90, gerando uma boa quantidade de singles, e foi uma das bandas que gerou o "Modern Rock", um subgênero do rock alternativo mais voltado para as rádios. A banda é formada por Glen Philips nos vocais e guitarra rítmica, Todd Nichols na guitarra solo e backing-vocals, Dean Dinning no baixo e backing-vocals e Randy Guss na bateria, e hoje a banda conta com o tecladista Jonathan Kingham.

Toad the Wet Sprocket

A canção ''So Alive'' faz parte do álbum In Light Syrup, lançado em 1995. Foi escrita pelos próprios membros da banda. Aumenta o som e aprecie.


I see you on a road I travel
I move in time
The earth forgives my trespass
And I'm alive...
SHARE:

Um comentário

Blog Layout Designed by pipdig