Para Ler, Ver e Ouvir.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Na Minha Playlist #250: Jars of Clay - Boy On A String

Chegamos a canção #250 na minha playlist, mais uma vez ao som de Jars of Clay, dessa vez com ''Boy On A String''. Adoro a melodia e a mensagem contida na letra.

Jars of Clay


Jars of Clay é uma banda formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. Nas músicas da banda pode-se perceber uma mistura de gêneros musicais, como: folk, rock, música eletrônica, música erudita e pop, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras.

Seus membros são Dan Haseltine (voz, percussão), Charlie Lowell (piano, órgão, acordeon, segunda voz), Stephen Mason (guitarra, voz, bandolim e segunda voz) e Matthew Odmark (violão, banjo e segunda voz).

O nome da banda significa "Vasos de barro ou Jarros de Argila" e é uma referência ao texto bíblico de 2 Coríntios 4:7.

 Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.

Eles já estão com 11 álbuns de estúdio gravados. É muita música boa e que tem o intuito de levar a palavra de Deus.

A canção Boy on a String está presente no primeiro álbum auto-intitulado da banda, lançado em 1995, que é um dos meus favoritos do Jars. O disco atingiu o nº 1 do Heatseekers, o nº 46 da Billboard 200 e o nº 1 do Top Contemporary Christian. É uma canção bem animada, a letra da canção fala da história do boneco Pinóquio e seu criador Gepeto, acredito que uma alusão a Deus e suas criaturas, ou seja, nós. Ouça!


Até mais!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig