Para Ler, Ver e Ouvir.

sexta-feira, 27 de março de 2020

Na Minha Playlist #256: The Kooks - Junk Of The Heart (Happy)

Sexta a noite estou em um #sextou bem diferente (a quarentena, longe de tudo e todos), ou talvez apenas no meu habitual mesmo, ficar em casa mesmo e cumprir algumas das responsabilidades que tenho da vida. Acompanhando de uma boa canção para me dar ânimo. Na minha playlist ''Junk of the Heart (Happy)'' da banda The Kooks em sua estreia aqui.

The Kooks é uma banda britânica de indie rock formada em Brighton em 2004, quando todos os integrantes ainda estudavam. A formação da banda no inicio era formada por Luke Pritchard (vocal, guitarra), Hugh Harris (guitarra), Paul Garred (bateria) e Max Refferty (baixo). Sendo já lançado 5 álbuns de estúdios de lá pra cá.

The Kooks

Logo com o seu primeiro álbum “Inside in/Inside Out”, The Kooks subiram ao topo das tabelas britânicas e conquistaram a crítica. Músicas como “You Don’t Love Me”, “Naïve”, e “She Moves in Her Own Way” tornaram-se clássicos instantâneos alcançando enorme sucesso por toda a Europa.

The Kooks tem se inspirado em uma série de bandas para criar seu som indie. The Rolling Stones, The Beatles, Bob Dylan e Chris de Burgh são algumas de suas influências, a banda gradualmente desenvolveu seu estilo de canção, escrita e apresentação ao longo de seus álbuns.

A canção ''Junk of the Heart (Happy)'' faz parte do terceiro álbum da banda, com título homônimo lançado em 2011, bem no estilo indie rock. Ouça!


I wanna make you happy,
I wanna make you feel alive
SHARE:

Um comentário

  1. Minha playlist só tem música velha, aos poucos tenho conseguido atualizá-la mas é um processo lento rs
    Não conhecia essa banda mas as influências deles são maravilhosaaaaas <3
    Vou ouvir um pouco dela e se gostar vai ser mais um achado para atualizar minha playlist rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig