Para Ler, Ver e Ouvir.

quinta-feira, 26 de março de 2020

Senhor (Eu Não Sei)

Não sei. Não sei o que será de agora em diante. Mas sei que Tu és o autor do conhecimento. Somente Tu pode redimir o que foi feito. Tu sustentas o presente e tudo o que há de vir até a chegada do Seu Reino. Tu és o Deus do amanhã transformando as trevas em amanhecer. Fortalecendo o desesperançados com esperança para seguir em frente. Tu és a rocha de toda salvação.

Senhor, não sabemos aonde tudo isso vai dar ou como as coisas vão se resolver. Leva-nos à paz que excede o entendimento.  Uma paz que supera toda dúvida.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.  (Filipenses 4:7)

A primeira coisa a se observar é que a paz que excede todo o entendimento é consequência de uma forma diferente de encarar as realidades da vida. Ela vem, segundo o texto, depois que aprendemos a controlar as ansiedades da vida através da oração confiante colocada diante de Deus e atitudes de gratidão diante Dele. 

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças (Filipenses 4:6).

A letra da canção ''Lord (I Don't Know)'' da banda Newsboys me inspirou na criação do post e faz todo sentido para o atual momento que passamos ou que vamos passar. Momentos de tribulações. Tenho tantas dúvidas a cerca do meu presente e do meu futuro, busco sabedoria para encarar as situações, somente Ele vai guiar ao entendimento de tudo isso.

oh Senhor, tu és autor redimindo o que foi feito. Tu Sustentas o presente. E tudo o que há de vir.

As pessoas se perguntam ''Onde está Deus?''. Bem, eu acredito que está o tempo todo aqui e esses maus momentos que o mundo enfrenta são apenas consequências das ações do próprio ser humano. Não importa a situação, acredito tudo o que ele nos traz é bom, porque é Dele e Ele é o Senhor.

Ilustração

Decidi compartilhar um pouco da minha fé nessa postagem e refletir sobre a atual situação do nosso mundo. 
SHARE:

Um comentário

  1. A fé é a resposta para tudo. Gostei do texto. Vamos passar por esse momento de cabeça erguida.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig