Para Ler, Ver e Ouvir.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Na Minha Playlist #264: Toad the Wet Sprocket - I'll Bet On You

O que posso dizer do mês de abril de 2020? Puxa, tanta coisa. Mas o pior é que não vem nada em específico na mente. Foram tantas coisas ao mesmo tempo que os pensamentos acabam embaralhados, assim como foi o mês. A Covid-19 continua assombrando o mundo e ceifando vidas. Com tantas coisas em andamento, no momento só penso em ouvir uma boa canção.

Mais uma vez ao som de TTWS. Vale a pena apresentar para quem ainda não conhece o som deles. O Toad the wet Sprocket é uma banda de rock alternativo formada no ano 1986 em Santa Bárbara, Califórnia. Ganharam certo prestígio na cena do rock alternativo dos anos 90, gerando uma boa quantidade de singles, e foi uma das bandas que gerou o "Modern Rock", um subgênero do rock alternativo mais voltado para as rádios. A banda é formada por Glen Philips nos vocais e guitarra rítmica, Todd Nichols na guitarra solo e backing-vocals, Dean Dinning no baixo e backing-vocals e Randy Guss na bateria, e hoje a banda conta com o tecladista Jonathan Kingham. Os caras continuam firmes e fortes na atividade com o tipo de rock suave que cada vez mais sou fã.

Eu amei essa ilustração e resolvi postar

A canção I'll Bet On You faz parte do álbum "New Constellation" de 2013 e que apresenta canções com letras que exprimem emoções complexas. Ouça!



Hey, yeah
Everything will change in an instant
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig