Para Ler, Ver e Ouvir.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

25 anos...

Todos os dias são de reflexões e de mudanças. E assim conseguimos nos moldar e amadurecer diante de tudo o que vivemos. A palavra mudança já não me assombra tanto, sei que ela é essencial. Quero realmente viver mais essa mudança. E mudar dá um trabalho pesado, cansa mesmo, mas como disse, é essencial. Do outro lado, ela nos transforma, nos rejuvenesce. Reorganiza. Em todo esse processo, muita coisa fica de fora. Só o necessário permanece.

Comemorar!


São 25 anos sorrindo, chorando, brigando, vivendo! Há muito o que dizer e muito o que pensar também. Coisas e pessoas foram dispensadas nessa caminhada, por razões diferentes, mas semelhantes. Seguirei nesse processo de reciclagem constante, para que os próximos 25 anos, se Deus assim permitir, tenham a bagagem mais leve possível. Acho que ultimamente é o que mais tenho pensado, ser mais leve, light. Tenho tentando ir por esse caminho, ligar o f*da-se para muitas coisas.

Nesses 25 anos a maior lição que aprendi na vida é que tudo, tudo é uma dádiva. Gratidão a Deus, todo esse tempo. Obrigado também a todos amigos e familiares que me desejam todos os dias, dias felizes.

Obs: Depois quero desenvolver algo melhor para essa data, mas por enquanto sigo assim.
SHARE:

3 comentários

Blog Layout Designed by pipdig