Para Ler, Ver e Ouvir.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Na Minha Playlist #271: Casting Crowns - Praise You With The Dance

Mais uma vez por aqui Casting Crowns ao som de ''Praise You With the Dance'', uma canção que me anima muito e decidi compartilhar com vocês. É contagiante e me traz uma sensação de felicidade.

Casting Crowns

Casting Crowns
começou em 2001 no ministério de jovens de uma igreja. A banda foi formada pelo pastor Mark Hall, que além de vocalista é compositor. O grupo de soft rock começou de forma independente, sem nenhum tipo de ambição.

Como dizem: "Tudo que começa com o  certo dá certo", maior confirmação que eles poderiam receber de Deus para continuar o projeto musical foi a cura de Mark Hall. O pastor da banda sofria de dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração) desde a infância. 

Como uma extensão da igreja e com muitas experiências pessoais com Deus, o Casting Crowns realizava apresentações em Atlanta com o intuito de evangelizar jovens universitários até serem descobertos pela lenda da música cristã contemporânea, Steven Curtis Chapman.

A banda sempre se supera a cada canção e um dos motivos principais disto, é o seu exemplo de humildade e compromisso para com Deus e o corpo de Cristo. Seu trabalho com jovens tem gerado diversos frutos não só nos Estados Unidos, mas alcançando também todos os lugares aonde suas canções são levadas.

A canção ''Praise You With The Dance'' faz parte do álbum What If The Whole World Prayed, com seus vocais femininos, quase soa um pouco como o country / pop de hoje - muito cativante. A letra fala de adoração e louvor a Deus através da dança. Ouça!



Se você é um cristão que gosta de música pop / rock e letras profundas e espirituais, esta banda é absolutamente para você! Com álbuns para os que curtem o gênero de música cristã contemporânea. Altamente recomendado.
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig