Para Ler, Ver e Ouvir.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Na Minha Playlist #272: Jars Of Clay - River Constantine

Uma canção, uma reflexão, um silêncio ao som de Jars of Clay, uma das minhas bandas favoritas, mais uma vez aqui e dessa vez com ''River Constantine''. Eu amo a voz do Dan Haseltine, me faz ir longe, me calma.

Para quem ainda não conhece, vale a pena conhecer: Jars of Clay é uma banda formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. Nas músicas da banda pode-se perceber uma mistura de gêneros musicais, como: folk, rock, música eletrônica, música erudita e pop, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras.

Jars of Clay

Seus membros são Dan Haseltine (voz, percussão), Charlie Lowell (piano, órgão, acordeon, segunda voz), Stephen Mason (guitarra, voz, bandolim e segunda voz) e Matthew Odmark (violão, banjo e segunda voz).

O nome da banda significa "Vasos de barro ou Jarros de Argila" e é uma referência ao texto bíblico de 2 Coríntios 4:7.

 Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.

Eles já estão com 11 álbuns de estúdio gravados. É muita música boa e que tem o intuito de levar a palavra de Deus.

Já a canção ''River Constantine'' faz parte do terceiro álbum deles, chamado ''If I Left the Zoo'' lançado em 9 de Novembro de 1999.

Foi novamente premiado com um Grammy Award na categoria Best Pop/Contemporary Gospel Album, sendo segundo Grammy da banda. O disco atingiu o nº 44 da Billboard 200, o nº 1 do Top Contemporary Christian e o nº 1 do Top Internet Albums.

A faixa "River Constantine" foi escrita pelos próprios membros da banda. É uma linda e misteriosa balada sobre deixar o Espírito Santo tomar conta de você. No refrão, os vocais do Dan me dão uma sensação muito boa, uma sensação que nem sei explicar. Só resta ouvir!


Carry me, Your love is wider than my need could ever be
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig