Para Ler, Ver e Ouvir.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Na Minha Playlist #273: Newsboys - Million Pieces (Kissin' Your Cares Goodbye)

O tempo passa e cada vez mais fico sem tempo para vir aqui. Sinto realmente falta, mas nem sempre as coisas são como a gente quer, né? Só resta continuar compartilhando minhas canções que são minhas companhias no dia a dia. Mais uma vez ao som da banda Newsboys, escolhi uma das antigas, lá do inicio dos anos 2000, uma fase da banda que eu particularmente gosto muito.

Para quem desconhece os caras, vale a pena uma apresentação breve. Newsboys é uma banda cristã de pop rock. A banda foi formada na Austrália em 1985, sendo hoje uma das bandas cristãs mais populares e performáticas da Música cristã Contemporânea (ou Gospel, aqui no Brasil o pessoal intitula canções do gênero assim).

Newsboys

Teve Peter Furler como vocalista da banda entre 1985 (inicio da banda) até 2009, quando o mesmo anunciou sua saída, embora permaneça como compositor e produtor musical da banda. Para ocupar a vaga de vocalista, o mesmo Peter Furler indicou Michael Tait, que logou aceitou.

Após a entrada de Michael Tait (de outra banda DC Talk, que também curto muito) a banda lança o álbum Born Again em 2010, o qual foi bem aclamado pelo público e pela crítica como sendo um dos melhores trabalhos do grupo, alcançando o primeiro lugar dos Top Christian Albums. Demais, não é mesmo?

Uma surpresa é que o Peter Furler voltou a banda e agora divide os palcos com o Tait. Nos últimos anos a banda se destacou mais ainda no cenário de musica cristã e chegou até mesmo a fazer uma participação especial no filme ''Deus Não está Morto'', conhecidíssimo em terras tupiniquins.

A canção que compartilho aqui se chama ''Million Pieces (Kissin' Your Cares Goodbye)'' do álbum ''Thrive'' de 2002, com o Peter Furler ainda como vocalista, é um dos meus álbuns favoritos da banda.

''Million Pieces (Kissin' Your Cares Goodbye)'' é uma canção com ritmo mais pop, também fiel ao que banda sabe fazer muito bem. A letra fala sobre perdão, se libertar dos fardos e ressentimentos que pesam cada vez mais em nós ao longo do tempo (e como eu preciso disso, acredito que Deus consegue libertar a gente disso, só Ele, apenas Ele).


Este peso não é pra você carregar
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig