Para Ler, Ver e Ouvir.

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Old Is Cool #47: Level 42 - Something About You

Semana começando e muito bem com um clássico aqui no blog, mais uma vez os caras do Level 42, agora ao som de Something About You, que por sinal eu gosto muito!

Level 42 é uma banda inglesa de música pop formada no final dos anos 70. Teve seu auge nas décadas de 1980 e 1990, com canções nas paradas de sucesso de todo o mundo. É reconhecida pela alta qualidade dos músicos, destacando principalmente Mark King, baixista e vocalista do grupo. A banda terminou sua atividade no ano de 1994, mais tarde, em 2001 voltou a ativa, e em 2006 lançou um novo trabalho de estúdio e estão até hoje em atividade.

O nome da banda ''LEVEL 42'' vem do livro do autor Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias, no qual "42" é a resposta a uma pergunta sobre o sentido da vida.

Level 42

Os atuais integrantes do grupo são Integrantes Mark King, Mike Lindup, Pete Ray Biggin, Nathan King e Sean Freeman. Em 2019 um dos membros originais e fundadores da banda, Rowland Gould, acabou falecendo.

É estimado que os 11 discos de estúdio lançados pelo Level 42 já tenham vendido mais de 30 milhões de unidades ao redor do mundo ao longo de seus quase 40 anos de existência. As apresentações mais recentes do grupo foram em 2016, quando eles fizeram shows na Europa, no Chile e na Argentina.

O sucesso da banda atravessou as fronteiras da Europa em 1985, quando foi lançado o álbum World Machine, bem recebido pelos fãs e crítica. Uma das canções de destaque foi "Something About You". Na minha interpretação, Mark King está cantando sobre um relacionamento onde o amor se desvaneceu por causa das coisas erradas que ele fez por causa disso. Eles estão em um período difícil. Mas eles ainda se preocupam profundamente um com o outro e podem permanecem juntos.


That there is something about you...
SHARE:

Um comentário

Blog Layout Designed by pipdig