segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Na Minha Playlist #281: Sonicflood - I Could Sing of Your Love Forever

Mais uma vez na minha playlist a banda Sonicflood com suas poderosas canções. Sonicflood é uma banda norte-americana de rock cristão contemporânea de Nashville, Tennessee. SONICFLOOd sem dúvida causou um impacto na adoração moderna como a conhecemos hoje. Eles lançaram oito álbuns desde sua estréia em 1999, venderam mais de dois milhões de discos e receberam vários prêmios Dove e uma indicação ao Grammy. Seu tipo de adoração moderna - louvor com guitarra e bateria causou um grande impacto nos adoradores em todo o mundo.

Sonicflood

SONICFLOOd ('s äˆ -nik' flud): substantivo - 1. refere-se ao dilúvio purificador que Deus lava sobre nós ao se livrar do velho em nós e criar o novo; 2. banda de louvor e adoração do rock moderno, continuando na vanguarda do movimento de louvor e adoração da juventude nos Estados Unidos.

Não satisfeitos em apenas divulgar sua música e mensagem poderosa apenas nos Estados Unidos, o SONICFLOOd manteve o compromisso de divulgar a Palavra de Deus internacionalmente, fazendo turnês por todo o mundo, incluindo Índia, Austrália, Brasil, Canadá, Malásia, México, Irlanda do Norte, Cingapura , África do Sul, Suíça, Tailândia e Turquia.

No coração do SONICFLOOd está um desejo que transcende apenas fazer música; é um desejo de ver as pessoas adorarem a Deus onde quer que estejam, geográfica e espiritualmente. “Queremos ver as pessoas se apaixonando por Jesus Cristo por meio deste incrível veículo e presente que chamamos de música. Que possamos ver uma revelação maior de quanto Deus ama Sua criação e, então, avançar nesse amor maravilhoso com nossa adoração!”

A canção ''I Could Sing Of Your Love Forever'' originalmente foi lançada pela banda adoração de rock cristã contemporânea inglesa Delirious? (que também eu gosto muito). A popularidade da música ultrapassou a da banda; A música entrou para as 30 canções de adoração mais cantadas nos Estados Unidos e foi chamada de "clássico moderno de adoração". Foi escrita por Martin Smith. A canção, apareceu no álbum de estréia auto-intitulado Sonicflood, e é um dueto com Lisa Kimmey do grupo cristão e R&B Out of Eden. Gostei muito dessa versão mais ''profunda''. Ouça.


...And I will daily lift my hands
For I will always sing
Of when Your love came down
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig