terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Na Minha Playlist #284: Toad the Wet Sprocket - Starting Now

Seguindo a lista vamos de ''Starting Now'' do Toad the Wet Sprocket em #284 na minha playlist, canção lançada este ano pelo TTWS, que por sinal me agradou bastante.

Conheça mais sobre eles, o Toad the Wet Sprocket é uma banda de rock alternativo formada no ano 1986 em Santa Bárbara, Califórnia. Ganharam prestígio na cena do rock alternativo dos anos 90, gerando uma boa quantidade de singles, e foi uma das bandas que gerou o "Modern Rock", um subgênero do rock alternativo mais voltado para as rádios. A banda é formada por Glen Philips nos vocais e guitarra rítmica, Todd Nichols na guitarra solo e backing-vocals, Dean Dinning no baixo e backing-vocals e Randy Guss na bateria, e hoje a banda conta com o tecladista Jonathan Kingham.

Toad the Wet Sprocket

O último álbum do Toad foi há sete anos, e nessa lacuna entre outras coisas, a banda continuou na ativa. 'Starting Now' foi escrita antes da bagunça da pandemia causada pelo vírus chinês. “Starting Now”, o primeiro single e faixa-título de próximo álbum da banda previsto para 2021. 

“Escrevi esta música há cerca de dois anos depois de ouvir um podcast”, afirma o vocalista Glen Phillips, “Eles estavam falando sobre otimismo e pessimismo como estados passivos em que se presume que o futuro está definido, então nenhuma ação é necessária, mas espero que seja a aceitação de que o resultado é incerto, mas um bom trabalho vale a pena ser feito de qualquer maneira. Isso só se tornou mais importante com o passar do tempo.” Ouça.



Eu perdi anos
Não vou perder mais um instante
Alimentei meus medos
Com coisas que ainda não aconteceram
Bem, espero que não signifique que você fique aí sentado
Apenas esperando pelas mudanças...

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig