quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Na Minha Playlist #287: Lifehouse - Good Enough

Chegamos a posição #287 na minha playlist. Lifehouse mais uma vez por aqui. No gênero de rock alternativo eles tiveram seu início em 1999. A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Desde então a banda segue na ativa.

Seus atuais membros são: Jason Wade (vocalista, guitarra), Bryce Soderberg (baixista) e Rick Woolstenhulme Jr. (bateria) e Ben Carey (guitarra solo).

Jason Wade, vocalista do Lifehouse

Apesar de não ser apenas direcionado aos cristãos, as letras das músicas da banda são bastante contemplativas, positivas, alegres e espirituais, trazendo sempre aquela sensação boa. Eu pelo menos, gosto muito e indico. Acredito que é uma ótima forma de propagar sua mensagem através da música e não se limitar apenas um público, concordam?

A canção que compartilho hoje da banda é ''Good Enough' que faz parte da trilha sonora do filme The Wild da Disney, lançado em 2006. Uma canção que traz um estilo que me fez conhecer e gostar da banda, uma pegada mais reflexiva, lenta e suficiente boa, ótima para ouvir em um final de tarde. Ouça.



Parece que quanto mais falamos,
menos tenho a dizer...
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig